Muita alegria na confraternização de final de ano das Farmácias Central e Naturallis

Um dia inteiro de muitas atividades, brincadeiras e muita diversão. Assim foi a confraternização das farmácias Central, de Encantado, e Naturallis, de Farroupilha. O encontro ocorreu na Linha Jacaré, no início do mês. Vinte e quatro mulheres, funcionárias de ambas as farmácias, participaram de gincana, sorteio de brindes e outras brincadeiras.

Lideradas pelas farmacêuticas Andrea Hollmann e Aline Magerl, as equipes de trabalho foram compostas em equipes para a gincana, cujo objetivo era estritamente promover a integração e proporcionar alegria.

As três equipes da gincana foram nomeadas em: Saúde, Bem-estar e Beleza, e o resultado final ficou: Equipe Beleza, em 1º lugar, com 200 pontos – medalha de Ouro; Equipe Saúde em 2º lugar, com 150 pontos – medalha de Prata, e Equipe Bem-Estar em 3º lugar, com 140 pontos – medalha de Bronze.

Para as empresárias, o ano de 2011 foi de superação. “Trabalhamos o ano inteiro com metas novas a cada mês, com produtos novos, criação de projetos, e tudo foi sempre encarado pelas meninas com muita disposição, alegria e determinação. Todas estão de parabéns pelo nível de superação que atingiram neste ano”, falou Andrea, proprietária das farmácias Central de Encantado.

Para Aline Magerl, sócia na farmácia Naturallis, em Farroupilha, a iniciativa de integrar as colaboradoras de ambas as farmácias permitiu viabilizar o encontro entre elas, já que conheciam-se apenas virtualmente. “Por meio da confraternização, todas as meninas tiveram a oportunidade de trocar experiências e fortalecer o vínculo entre elas”.

As empresárias parabenizam a atuação de todas neste ano e desejam que em 2012, cada uma possa continuar sua busca pela realização profissional, fazendo das farmácias Central e Naturallis, referências em suas cidades e parte de suas vidas.