Farmácia Central investe em educação continuada

As Farmacêuticas Aline Magerl e Andrea Hollmann concluíram o curso em Gestão de Projetos Cosméticos. Com duração de quatro meses, o curso sediado na IPUPO, em São Paulo, abordou temas como o lançamento de produtos e as maneiras de empreender no mercado de cosméticos. A iniciativa faz parte da filosofia da Farmácia Central de investir em qualificação profissional, trazendo ainda mais qualidade ao trabalho realizado.

A experiência em pesquisa e desenvolvimento do Prof. Rodrigo Collina Romanhole, que atuou por 6 anos como coordenador de desenvolvimento de produtos para rosto e fotoproteção da Natura Inovação e Tecnologia, e hoje atua como Cientista na área de pesquisa e desenvolvimento da Johnson & Johnson, contribui muito no nosso aprendizado, afirma Aline Magerl.

Andrea Hollmann lembra que professores como Adriano Jorge atual (Coordenador da área de Gestão de Inovação Tecnológica e Parcerias da Natura Cosméticos e professor do curso de Gestão de Projetos Cosméticos) trazem além de conhecimento a oportunidade de trocar experiências.