Desfile de maquiagem em homenagem às mulheres

A Farmácia Central de Encantado comemorou o Dia da Mulher com uma ação diferenciada, dedicada às suas clientes. Um desfile de maquiagem realizado no sábado, dia 10, apresentou as tendências em cores, tons e misturas para compor um look mais adequado para a estação Outono/Inverno 2012.

Segundo a farmacêutica e proprietária da empresa, Andrea Hollmann, é de praxe a Farmácia Central promover cadeiras e workshops de maquiagem, por meio das quais as clientes aprendem a automaquiar-se. “Por isso, através desse desfile, optamos por oferecer mais informação às nossas clientes, de modo que possam ficar ainda mais bonita em seu bem-estar”, resumiu.

Esta ação foi realizada em parceria com a esteticista Duda Cíceri, que gentilmente demonstrou as novas tendências em maquiagem através das modelos Lisiane Gomes, Manuela Kuhn, Ana Carolina Cíceri, Sandra Maria Lucca e Milena Maceda.

Algumas dicas

Segundo ela, todos os tons de marrom são uma forte tendência para as maquiagens tanto para o dia quanto para a noite. Destaque também para a maquiagem pin up, que se destaca pela sombra luminosa e batom vermelho; para a versão Brilho Dourado, ideal para noites de festa; Boca Vinho, também para as noites frias; e para as adolescentes, Duda apresentou a maquiagem teen inspirada na cantora americana Katy Perry. “Em todos os looks, destaque para o olho puxadinho, elaborado com delineador”, lembrou a esteticista.

Sorteio de brindes

Dois kits foram sorteados entre as participantes do desfile. O primeiro – um kit de pré e pós maquiagem, da Farmácia Central – contendo loção tônica, primer, corretivo, espuma de limpeza e demaquilante, contemplou Michele Scaravonatto; o segundo – um kit básico de maquiagem, contendo duo de sombra, gloss, delineador, rímel e baton, foi sorteado para a cliente Míria Conte.

Toda a equipe da Farmácia Central de Encantado agradece às participantes, especialmente as modelos, que gentilmente se dispuseram a contribuir para que este evento se realizasse. Agradecimentos especiais também à Duda Cíceri, por mais uma importante parceria, e a todas as mulheres que fazem com que a Farmácia Central seja feita para cada uma delas.